A Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e ao CREAS, realizou em algumas escolas do município atividades em alusão ao Maio Laranja, campanha nacional de conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A ação contou com a apresentação da peça “O Palhaço e a Rosa”, encenada pelo Grupo Teatro de Coroas, levando aos alunos uma mensagem de conscientização e prevenção de forma lúdica, educativa e acessível.
A iniciativa reforça a importância do diálogo e da proteção de crianças e adolescentes, fortalecendo o trabalho de orientação desenvolvido nas unidades escolares.
#PrefeituradeRancharia #MaioLaranja #orientação #conscientização
Fonte: rancharia.sp.gov.br
